Cameron_Diaz_2005

Cameron Diaz confessou que tem fobia de baratas. A atriz, que acaba de lançar o filme Sex Tape, admitiu que o medo de insetos, principalmente de baratas, é tão intenso que muitas vezes ela realmente fica ‘constrangida’ em falar sobre esse assunto.

“Eu realmente não gosto de insetos. Odeio baratas. Eu realmente não quero estar perto de uma barata. Como isso me assusta a um nível absurdo, fico até envergonhada [de falar sobre isso]”, admitiu em entrevista à rádio BBC. “Eu não sou uma pessoa muito medrosa. Tipo, eu não me importo com aranhas, por exemplo. Aranhas não me assustam. Adoro cobras. Sei que elas [as cobras] não são insetos, mas isso é algo que muitas pessoas têm fobia. Mas as baratas realmente me assustam”.

Seguindo o assunto fobias, Cameron contou uma divertida história sobre uma vez em que ela foi atacada por uma barata em sua casa e precisou improvisar uma armadura para se defender. “Uma vez eu cheguei em casa e havia uma barata lá. Eu fui para tentar matá-la e ela voou. Era uma barata voadora… Dai eu disse: ‘bom, agora eu estou engajada numa batalha contra ela [a barata]’. Era enorme, enorme…. No outro dia de manhã eu acordei e havia uma tigela de metal gigante e uma vassoura [junto comigo] porque eu tinha, basicamente, feito uma armadura com os utensílios da cozinha”, completou.

(Via O Fuxico)

Posts relacionados: