cobra_inacio

Você tem medo de que? O Encontro desta segunda-feira, 28, abordou o tema e recebeu a bióloga Gisele Lins, que cria em casa quatro cobras. Ela chegou à Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, onde Fátima apresentava o programa de um caminhão, dançando com um animal enrolado no pescoço e deixou a jornalista desconcertada. A apresentadora ficou nervosa, confessou ter medo de cobra e se afastou da moça: “Estou muito nervosa, não sei se eu vou conseguir te entrevistar”, disse.

A bióloga esclareceu por que gosta tanto de cobras e tentou acalmar a apresentadora. “Cobras maiores são mais mansas. Quanto menor a cobra, mais ela precisa se defender. Uma delas já mordeu um assaltante”, contou Gisele.

Ainda durante o papo sobre medos, Fátima conversou com Sabiá, que mostrou toda sua habilidade com um dos medos mais comuns: o de altura. O atleta chegou ao palco do Encontro depois de um rapel feito no Edificio Niemeyer, na Praça da Liberdade. Fátima e Veras subiram no teto do estúdio para testar o medo.

Biológa dança com uma das quatro cobras que cria em casa (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Biológa dança com uma das quatro cobras que cria em casa (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

(Fonte: Encontro com Fátima Bernardes)

Posts relacionados: