Rapaz recebeu de presente do ‘Casos de Família’ uma caixa com baratas

 homem-tem-ataque-de-panico-no-sbt_445965

O ‘Casos de Família’ é um dos programas mais bizarros do SBT. Na tarde da última sexta-feira, 24, a pauta da atração de Christina Rocha era o medo. Um homem contou que tinha pavor de baratas e que tinha a fobia desde pequeno. A produção sabendo disso, decidiu dar um “presente de grego” para o rapaz. Ele, todo feliz, achou que tinha ganhado um prêmio. Um produtor até pediu um beijo. Só depois, quando abriu a caixa surpresa, é que ele viu que lá tinham baratas de plástico. Mesmo sendo animaizinhos de brinquedo o homem não se controlou e teve um verdadeiro ataque de pânico.

Primeiro, se escondeu atrás de outros convidados. Depois Christina Rocha chutou as baratinhas na direção do rapaz e foi aí que ele se descontrolou de vez. Em dado momento, ele quase desmaia, sem rumo vai em direção à plateia. O homem ainda foi tentar achar esconderijo no próprio cenário do ‘Casos de Família’. Os participantes da atração riam alto com tudo o que acontecia. Novamente o produtor, aquele que pediu o beijo, veio com uma barata de plástico na mão. Tentando oferecer o animal para o convidado, ele recebeu negativas ao gritos. “Cara, pelo amor de Deus, isso para mim não é brincadeira, eu realmente tenho muito medo”, confessou.

“Olha os gritinhos dele, olha a mãozinha dele”, dizia rindo Christina Rocha, que parece não saber que fobia é uma doença e que muitas vezes pode até levar a morte de uma pessoa. O vídeo com o momento bizarro foi parar na fanpage oficial do SBT minutos após o fim da atração. Até o fim da tarde deste sábado, 25, já eram mais de dois milhões e meio de visualizações. Muitos internautas criticaram o ‘Casos de Família’, foi o caso de C.R. da Bahia. “Não achei nada legal o que fizeram, não sei se isso foi armado, mas mesmo que seja, esse case é um desrespeito às pessoas que tem essa doença, que é a fobia. Não vou mais assistir esse programa e estou descurtindo a página do SBT”, desabafou a ex-seguidora da emissora. O canal de Silvio Santos nega que arme com convidados qualquer tipo de situação.

(Via Blasting news)

Posts relacionados: